SEIDI SÃO PAULO

O que vier na cabeça, sem revisar os textos.

Monday, June 12, 2006

 


Presenteie Experiência

A nova onda que vem conquistando o público da Europa acaba de chegar no Brasil. Trata-se de presentear “exeriência.”

A empresa Immaginare oferece produtos exclusivos, emocionantes, inusitados. Passear de balão, fazer um curso de strip-tease, voar de helicóptero, aprender dotes culinários com um chef famoso, pilotar um carro de Fórmula 1 ou até mesmo voar em um caça MIG Russo, são somente alguns exemplos das mais de 200 experiências que podem ser encontradas no Guia. Pertence à operadora pioneira em turismo de aventura, a Freeway.

São divididas por temas, como Motor, Corpo e Alma, Viagens, Aventuras, Nas Nuvens, Pecados, Água e VIP. Entre elas estão Spa's de luxo, o hotel mais caro do mundo , vôo de paraglider , restaurantes maravilhosos e até mesmo alguns dias de descanso no Iate da família Onassis.

Particularmente, gostaria que incluísse nos roteiros mais três ofertas: viagem no tempo (futuro/passado), viagem a Marte, pacote de uma semana numa penitenciária, e um dia como presidente da República.

Immaginare
www.guiadeexperiencias.com.br


Comments: Post a Comment



<< Home

Archives

February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?