CRIANDO, SEMPRE.Einstein disse comicamente que o segredo da criatividade é saber como esconder a sua fonte.
Mas eu acredito que mesmo abrindo essa fonte para milhares de pessoas, no fim quem cria, cria. Que é uma pequena parcela. O resto é resto, fica apenas na imaginação e no "se fosse eu, teria feito assim..."
(LG Wash Bar, Paris - Café com lavanderia da marca LG)
Não há o que temer, vamos trocar informações!
Existe uma empresa holandesa, a
Trendwatching, que "jorra" parte dassa fonte. No seu site, estão disponíveis tendências mundiais de consumo monitoradas por mais de 8.000 observadores de tendências nos Estados Unidos, Canadá, União Européia, Japão, Índia, Austrália, Brasil e mais 50 outros países. Você também pode fazer parte dessa equipe cadastrando-se no site
www.springspotters.com.
É possível receber gratuitamente os informativos da Trendwatching. A empresa é composta por um time jovem, na casa dos 30 anos, inclusive o seu fundador Reinier Evers que fez carreira na área de internet. Como eles ganham dinheiro? Eles atendem empresas para realização de consultorias, seminários etc. O site deles é apenas seu cartão de visita. E que cartão de visita!
Não fique para trás. Navegue pelowww.trendwatching.com